Estilo de Pai

Você é do tipo que sempre deixa a escolha de presente para a última hora e ainda não sabe com o que presentear neste Dia dos Pais? Então vem que temos algumas dicas de ouro!

Primeiro de tudo, vale sondar mãe, irmão e todo mundo que convive com o paizão para ajudar na escolha. Analisar o estilo do seu pai é fundamental para a decisão. Pais mais tradicionais e/ou esportivos certamente vão adorar camisas polos. Além disso, são peças sempre essenciais no closet deles. Por serem coringas, se adaptam à várias ocasiões e podem ser usadas tanto com calças quanto com bermudas.


Compre aqui: http://bit.ly/2fy3ADa

Se seu paizão tem estilo mais básico e moderninho e não abre mão do conforto, a pedida é um casaco ou tricot em cores neutras, peças duráveis e úteis para qualquer ocasião. A novidade por aqui é o estilo Tal Pai, Tal Filho, para pais e filhos andarem na moda juntinhos. A gente adora e super aposta!

Casaco: http://bit.ly/2fxYaYB

Agora, se o paizão adora uma pegada urbana e é do tipo descolado, atento em moda e tendências, certamente vai adorar peças mais despojadas. Blusão listrado com botões e capuz para usar com jeans ou calça de moletom, fazem sucesso entre pais deste estilo e está disponível também na versão mirim.

Blusão pai: http://bit.ly/2uymj6Q | Blusão filho: http://bit.ly/2vV6lVK


O mais importante de tudo e o que combina com todos os estilos de pais é aproveitar cada minutinho do dia 13 de agosto ao lado do paizão. Vale encher ele de carinho e abraços para tornar este momento ainda mais especial. Feliz Dia dos Pais!