Dúvidas frequentes | Daiane

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀𝐂𝐎𝐌𝐏𝐑𝐀𝟏𝟎
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Como comprar na Daiane Store?

Fazer uma compra na loja virtual da Daiane é muito simples:

Localize o produto que deseja

Encontre o item desejado através das seções localizadas no menu superior. Em seguida acesse a categoria e/ou subcategoria. Você também pode digitar o que procura no campo ''busque por produtos, categorias...'' localizado no canto superior esquerdo. Clique no nome do produto para consultar detalhes como fotos, descrição e tamanhos disponíveis para o modelo escolhido.

Coloque no carrinho de compras

Selecione a cor, o tamanho e a quantidade do produto e clique em ''comprar''. Você será redirecionado ao carrinho de compras. Se você deseja comprar mais algum produto, você tem a opção de voltar à loja no botão ''escolher mais produtos'' ou então clicar em ''finalizar compra''.

Após conferir a compra, digite o CEP onde gostaria de receber os produtos para o cálculo do frete. Escolha a opção de frete que mais lhe convém e clique em ''finalizar compra''.

Cadastre-se na loja

Se você já tem cadastro com a Daiane, basta informar seu e-mail e senha para dar continuidade ao processo.

Se for a primeira compra informe seu e-mail em ''ainda não sou cliente'' e clique em ''cadastrar''.

Preencha os dados pessoais e clique em ''cadastrar". O e-mail e a senha cadastrados serão sua chave de acesso em compras futuras e contatos da loja, por isso cadastre uma conta que seja acessada com frequência para que possamos enviar informações sobre o andamento do seu pedido.

Escolha o endereço de entrega

Antes de optar pelo modo de pagamento, você ainda terá a oportunidade de alterar o endereço de entrega ou alterar a forma de frete. Clique em cadastrar novo endereço caso você queira escolher outro endereço para entrega previamente cadastrado ou cadastrar um novo endereço.

Cupom de desconto

Se você possui um cupom de desconto pode inserir o código no campa Cupom de Desconto.

Escolha a forma de pagamento e finalize a compra

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido: endereço de cobrança e entrega, produtos selecionados e valores. Se todas as informações estiverem corretas, selecione a forma de pagamento, preencha os dados no caso de pagamento com cartão, selecione o parcelamento e clique em ''finalizar compra''.

Lembramos que esse ambiente é 100% seguro e todos os dados estão totalmente protegidos.

Atenção! A partir deste momento não é possível mais fazer qualquer alteração em seu pedido. Caso deseje trocar/alterar algum item, será necessário entrar em contato com a Daiane pela Central de Atendimento. Seu pedido então será cancelado e será necessário realizar nova compra.

Acompanhe seu pedido

Além dos e-mails enviados, você pode acompanhar seu pedido a qualquer momento. Para isso, clique em ''entrar'', acesse sua conta e clique em ''meus pedidos''.

Qualquer dúvida durante o processo de compra você pode entrar em contato com a Daiane através do WhatsApp (51) 2123.0416 que auxiliaremos você durante todo o processo.

Boas compras! :)

Qual o custo do frete?

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no carrinho de compras e informando o CEP de entrega.
A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Atenção: As previsões de entrega são calculadas a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido, e assim, em todas as etapas em que ele se encontrará, até chegar o seu despacho, onde você receberá o código de rastreio, para acompanhar a entrega. Na aba "Meus Pedidos" em nosso site, você poderá acompanhar todo esse processo.

A minha compra pode ser cancelada?

Sim, pode, desde que a nota fiscal não tenha sido gerada. Para o cancelamento, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Preciso pagar para realizar a devolução?

Se for o primeiro envio, esse custo é por conta da Daiane, desde que você leve a mercadoria até os correios, com o código de postagem que iremos lhe enviar via e-mail.

Preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?

Sim! Com a nota fiscal, conseguimos agilizar o processo de troca/reembolso.

Quando meu novo produto é enviado?

Seu novo produto é liberado quando recebermos seu antigo pedido e avaliado pela nossa equipe.

Qual o prazo para solicitar uma troca?

Você tem o prazo de 30 dias após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca.

Qual o prazo para solicitar a devolução/reembolso?

Você tem o prazo de 7 dias úteis após o recebimento, para solicitar a devolução e reembolso do valor pago pelo produto. 

Para sua maior segurança, atualizamos a Politicas de Privacidade do site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.